Dúvidas Frequentes

 

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
Aceitamos os seguintes meios de pagamento:


Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento da confirmação da compra.


Como se realizam os envios?
As entregas são feitas pelos Correios ou Transportadora, a depender do tipo de produto que vai adquirir.
Nos Correios trabalhamos com as entregas :  


Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.


Qual é o tempo de entrega do pedido?
O tempo de entrega varia de acordo com o tipo do produto e o local de entrega.
Produtos em estoque são postados no dia útil subsequente, ou no máximo em 2 dias úteis, à data da confirmação do pagamento .
Produtos que dependem de aquisição junto ao fornecedor, como pisos, móveis, portas, janelas, etc., levam entre 10 a 20 dias úteis para serem entregues após a confirmação do pagamento.


Qual o prazo para realizar uma troca?
Caso tenha algum problema com o produto, solicitamos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento. Em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar o estorno do pagamento.


Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Se perceber que a embalagem do produto está danificada, não aceite e devolva o produto no momento da entrega. Caso tenha algum outro problema, solicitamos que entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento para orientações.