The store will not work correctly in the case when cookies are disabled.
Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência.Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies.Saiba mais.
Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
Aceitamos cartões de crédito, débito e boleto bancário. Os pagamentos são processados pela MOIP, uma empresa PagSeguro, uma das maiores operadoras de pagamento online do país.
Como calcular o custo de envio?
O custo de envio será apresentado na página do produto, carrinho de compras e check-out mediante a confirmação do CEP para entrega. O custo de envio varia de acordo com o valor da compra, localização e demais condições definidos para cada Loja.
Como é feito o envio dos produtos?
A responsabilidade pelo envio dos produtos é da Loja que efetuou a venda e varia de acordo com a modalidade de transporte adotada pela mesma. Os produtos podem ser enviados pelos Correios, transportadoras ou frota própria da Loja vendedora.
Qual é a abrangência para entrega dos produtos
A abrangência de entrega dos produtos varia de acordo com o porte do mesmo e da política de entrega adotada pela Loja vendedora. Produtos de pequeno porte são normalmente transportados pelos Correios em todo território nacional. Produtos de maior porte estão sujeitos a limitações de logística.
Para saber se o produto está disponível em sua região, informe o CEP que o sistema apresentará o valor do frete e o prazo estimado para entrega. Informaremos ainda se a entrega não estiver disponível para o CEP informado.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Caso perceba algum problema ou avaria no produto ou na embalagem no momento da entrega, solicitamos que não receba o produto e faça uma observação sobre o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal ou do Documento de Transporte. Em seguida, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
O prazo para devoluções em caso de arrependimento é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso é imprescindível que o produto e a embalagem estejam em perfeitas condições para que a Loja possa recebê-lo e providenciar o estorno do pagamento.
Para maiores informações, consulte nossa página com a política de Trocas e Devoluções.