Reformar qualquer ambiente da nossa casa, faz a gente querer algo diferente, novos ares não é mesmo?

E quando se trata do banheiro ele acaba sendo um dos cômodos favoritos para se mobiliar, seja em reforma ou construção do banheiro.

Os gabinetes por exemplo, é móvel que muita gente tem dificuldade em escolher, por ter muitas opções no mercado; Gabinetes aereos, com cubas sobrepostas, com prateleiras ou gavetas, gabinetes de aço ou em madeira.

Separamos aqui alguns modelos mais modernos, atuais e de marcas com materiais impecáveis quando se trata de resistência para móveis em banheiro.

Vem Ver: Wishlist de Gabinetes para Banheiro Modernos

Wishlist-gabinetes-banheiro

1- Existem muito modelos e cores em gabinetes

mas esse Gabinete Azul Aster com tampo em granito Cozimax, além de minimalista, ele tem esse toque estilo na cor azul e perfeito para inserir objetos de enfeite nos nichos.

2- Gabinetes com acabamentos em metal estão cada vez mais em alta

E não podemos deixar de falar do tons neutros também, como esse pistache. que você vê muitas inspirações no Pinterest, inclusive temos um post no instagram da Loja da Construção.

3- Funcionalidade e Beleza

Espelheira, um item funcional, com diversos modelos você pode escolher o formato e se até mesmo terá nichos ou portas, alguns você consegue fazer conjunto com o gabinete, na Loja da Construção você encontra esses produtos que são vendidos juntos.

4- Sofisticação na medida certa

Gabinete com Tampo de vidro, um toque de sofisticação ao seu banheiro, para ficar completo escolha uma cuba sobreposta para fechar com chave de ouro.

 

Na prática: Além de gabinetes estilosos, práticos!

No seu dia a dia os móveis da sua casa precisam facilitar sua rotina, que tal descobrir qual modelo mais combina com seu estilo de vida? Leia Banheiro dos Sonhos: do clean ao luxuoso

Agora que você tem as melhores inspirações para seu banheiro, vamos deixar os melhores itens para o seu banheiro ficar completo na Loja da Construção: